BLOG

MISSÃO VESTIDO DE FORMATURA

É oficial, começo de ano é a época de formaturas e do velho dilema: que modelo de vestido escolher. É natural né? É um dia muito especial e perfeito para a gente celebrar mais uma grande conquista na nossa life, e estar linda é o mínimo que a gente pode fazer! Pensando nisso, resolvemos separar alguns modelitos de vestidos para vocês se inspirarem e e arrasarem no grande dia. Dá uma olhadinha: LIKE A PRINCESS Esse é o queridinho da maioria das meninas. Além de confortável, ele modela a silhueta e dá aquele caimento perfeito que vai armando até os pés! Com pedraria, de cetim, ou simples o modelo faz sucesso nos red carpets e são uma ótima pedida para quem gosta de um look mais clássico e cheio de estilo. MERMAID DRESS Esse é tendência e também tem feito muito sucesso entre as celebridades. Perfeito para quem quer valorizar as curvas e fazer pose de celebridade. CROPPED E SAIA O modelo perfeito para quem gosta de um visual diferentão e não abre mão e arrasar nas fotos! O cropped combinado com saia, deixa de fazer parte do look do dia e passa a ser uma das opções quando o assunto é festa de formatura. Então é isso meninas, esperamos que tenham curtido nossas dicas. Semana que vem vamos trazer algumas inspirações de cabelo para vocês! :* Um beijo gigaaante e até a próxima!

DIÁRIO DE VIAGEM: AVENTURA EM NOVA YORK – PARTE 02

Olá amores, meu nome é Bruna Ricardo e estou aqui no blog da Lili, novamente, para contar um pouquinho mais sobre a minha aventura em Nova York. Se ainda não leu a minha primeira postagem clique aqui para saber como foi o primeiro dia da minha viagem com a minha amiga Yasmin e conferir tudo o que rolou! :) No nosso segundo dia em Nova York acordamos cedinho para conhecer o Museu Americano de História Natural, e aqui vai a minha dica do dia: A fila desse museu costuma ser gigaaante, mas o que pouca gente sabe é que existe uma entrada alternativa pelo Planetário Hayden, que fica dobrando a esquina do museu, na 81st Street. Com apenas 2 pessoas na nossa fila, compramos os ingressos e fomos logo explorar o planetário. Depois de conhecer diversas coisas sobre o nosso universos, passamos pela recriação de uma floresta tropical africana, e vimos animais extraordinários em seus habitats naturais. No meio de uma das salas onde ficavam as “vitrines” com os animais, tinham estatuas enormes de elefantes! Me senti dentro do filme “Uma Noite no Museu”, rsrsrs. Depois de visitarmos o espaço e a terra, fomos explorar a água na sala Milstein Family Hall of Ocean Life. Passamos por vitrines com peixes, golfinhos, tubarões, leões marinhos, tartarugas e muitas outras criaturas do oceano. No meio dessa sala, pendurada no teto, havia uma estátua de 28,6 metros de comprimento da baleia azul! Já pensou encontrar uma dessas na sua frente? Ela era realmente gigante!  Era incrível como todos os animais do museu pareciam reais. As suas expressões, os tigres correndo, os pássaros voando, os golfinhos saltando, cada músculo era perfeito. Sem falar no cenário que parecia infinito e as águas que eram perfeitamente desenhadas. Tudo feito nos mínimos detalhes! Em seguida, voltamos no tempo e fomos explorar todas as salas de paleontologia. Era a parte que eu estava mais ansiosa para conhecer do museu pois eu a-m-o dinossauros e sabia que lá eu encontraria vários fósseis gigantes! O museu possui a maior coleção do mundo de dinossauros e outros fósseis de vertebrados, vimos diversas criaturas históricas, algumas bem estranhas, confesso, mas tudo fantástico!  Museu explorado, chegou a hora de conhecer o Central Park. Foi bem emocionante descer as escadas do museu e dar de cara com aquele parque. Haviam vários táxis amarelos (iguais dos filmes Americanos!) passando pela rua e diversos carrinhos de fast food. Aproveitamos para recarregar as energias para o bate perna que estava por vir... Nossa primeira parada no parque foi o John Lennon Memorial (no Strawberry Fields), uma homenagem feita ao cantor da banda The Beatles. Lá havia um mosaico escrito “Imagine", onde algumas pessoas deixaram flores para o cantor. Era muito bonito e tinha gente tocando músicas em sua homenagem, a energia lá era incrível. Além de fã dos Beatles, também sou fã de Gossip Girl, e nossa próxima parada no parque foi o "Terraço Bethesda", onde foi gravada a cena em que a Blair lê para Serena uma carta que escreveu para ela quando a loira se mudou sem avisar a melhor amiga, e também foi gravada a cena do casamento do casal mais lindo do mundo, Blair e Chuck! Foi muito legal estar lá, no mesmo local das gravações. :’) De lá fomos conhecer outras partes do parque, como a fonte Bethesda, a estátua de Alice no País das Maravilhas, o The Mall e outras áreas próximas dali antes de irmos para mais um destino do nosso roteiro: O Grand Central Terminal, o terminal ferroviário e metroviário que também serviu de cenário para a série Gossip Girl!  O local era lindo e grandioso, e também lotado de gente indo para tudo quanto é lado. Lá no Grand Central existe uma praça de alimentação completíssima, e aproveitamos para provar a sobremesa da Magnolia Bakery, a padaria que ficou famosa depois que virou parte do cotidiano da personagem Carrie Bradshaw, vivida pela atriz Sarah Jessica Parker no seriado Sex and the City. Entre todas as delícias que aquele lugar oferecia, escolhemos provar o famoso Banana Pudding (pudim de banana), e o doce faz jus à sua fama, é imperdível!  Nossa próxima parada foi o museu Madame Tussauds, que possui bonecos de cera de estrelas de Hollywood como Selena Gomez e Johnny Deep, apresentadores de TV como o Jimmy Fallon, líderes políticos de todo o mundo, personagens de filmes como a Katniss de "Jogos Vorazes" e Dorothy de "O Mágico de Oz”, personagens de desenhos animados como o Bob Esponja e os principais heróis da Marvel!  Além dos bonecos de cera, o museu possui uma área interativa dedicada ao filme Ghostbusters, onde você irá tomar sustos de verdade, e também um Cinema 4D com um curta-metragem cheio de efeitos especiais que te fará sentir como se estivesse lutando junto com os super heróis da Marvel! Já estava escuro quando saímos do museu então fomos curtir mais uma noite na Times Square antes de voltar para o nosso apartamento e descansar para mais um dia de aventura!  Bom gente, esse foi o meu segundo dia em Nova York, fiquem ligadinhos aqui no blog da Lilimoon para saberem como foi o resto da minha viagem! E se quiserem me acompanhar nas minhas redes sociais o meu instagram é @BrunaRicardo.  Beijos, e até a próxima! :)

SEGUNDA TEMPORADA DE GILMORE GIRLS?

Ah rumores dizendo que sim! Mas acalmem esse coraçõezinhos, porque são apenas rumores, não há nada oficial, ainda... Também estamos super esperançosas, só esperando o Netflix divulgar a segunda temporada de "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar". Afinal a gente já faz parte de Stars Hallow e o final desta temporada deixou a gente com gostinho de quero mais. Mas, voltando aos boatos, tudo começou quando o site Movie Pilot anunciou que um site não-oficial da Netflix na América Latina, chamado Mundo Netflix, deixou essa good news vazar em uma lista. Este site, não-oficial do Netflix, estava listando algumas séries que seriam renovadas entre 2016 e 2017 e dentre os nomes listados, aparecia Gilmore Girls. Então fomos atrás de mais algumas informações e parece que a notícia já estava velha. Pois é, a matéria foi publicada em junho do ano passado e provavelmente estavam se referindo à primeira temporada de "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar", adicionada ao catálogo da nossa querida Netflix no finalzinho de novembro. Mas não nos deixamos desanimar, pois a criadora da série nunca se comprometeu com uma continuação e também nunca descartou a possibilidade de fazermos mais algumas visitinhas a Stars Hallow. E o que a gente faz agora, com esse tanto de possibilidade? Torcer os dedos esperando que a segunda temporada chegue rapidinho e rever alguns episódios dessa história maravilhosa!

CONFIRA O BLOG COMPLETO

INSTAGRAM

@lilimoonoficial

COLEÇÃO

FASHION FILM

LOOKBOOK

MARCA

SOMOS UMA MARCA TEEN PARA GAROTAS QUE AMAM ESTAR CONECTADAS E POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS,
ALÉM DE ADORAREM PASSAR O TEMPO COM AS AMIGAS.

NOSSAS PEÇAS SÃO PENSADAS E CRIADAS ESPECIALMENTE PARA MENINAS COOL E ANTENADAS,
QUE SE DIVERTEM SEM PERDER O ESTILO.

MANTENHA-SE CONECTADA AO MUNDO LILIMOON.